A Brazilian Secret é uma lingerie moderna que dá o efeito de bumbum empinado.
É exclusiva porque consegue agregar este efeito em uma lingerie com formato de tanga que para acompanhar as tendências da moda é confeccionada em diversas cores, estampas e rendas.
"Se usar sutiã de bojo é a coisa mais natural do mundo, porque não seguir a prática com a parte de baixo? Porque (até então) só existia no mercado uma calcinha begefraldão em forma de bochecha e mulher nenhuma é louca de correr este risco...

A Brazilian Secret é uma lingerie sensual, moderna em formato de tanga, tem como principal objetivo empinar o bumbum. Com recorte e bojo anatômico, a peça é perfeita para quem quer dar um "plus" na silhueta.

Como o bojo é sutil, pode ser usada também por mulheres com volume no quadril – e faz um efeito academia de ginástica."
“Efeito lifting - Calcinhas para aumentar o bumbum estão no mercado a tempos, mas não são muito charmosas. A lingerie Brazilian Secret inovou e lançou uma coleção bacana, com calcinhas em formato de tanga, com recorte anatômico que modela o bumbum. São várias cores e estampas, algumas com rendinhas.”
"A Brazilian Secret, marca de lingerie para exportação (vende nos EUA, Israel, Espanha e países da América do Sul), tem como marca registrada uma calcinha que modela a silhueta do bumbum e realça as curvas."
"Como não poderia deixar de ser, não faltam detalhes novos para agradar a mulherada. Para aquelas que querem empinar o bumbum e fugir dos calçolões com essa finalidade, a sensação é a marca Brazilian Secret."
"Bumbum Carioca - O governador do Rio, Sérgio Cabral ao ser apresentado no Fashion Rio a uma calcinha do pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo que levanta o bumbum das moças, provocou:
A mulher carioca não precisa, mas poderemos vender para outros estados."